VISEU E BENFICA, 2 - PENALVA DO CASTELO, 2

FICHA DE JOGO . 

O SPORT VISEU E BENFICA :- ALINHOU COM :- 
CHAMBEL,MADUREIRA,CORREIA,ZÉ CARLOS E ZÉ LOURENÇO,PAIS,PAULITO E BÉRITO,MIGUEL CRUZ,RAMIRO E ZECA .-
JOGARAM AINDA.- CARLOS FERREIRA,VALDEMAR,LUIS,RUI FIGUEIREDO,JOÃO,PAULINHO E MEGANE .-

EQUIPA TÉCNICA :-
EDUARDO / PINTO

O PENALVA DO CASTELO :- FEZ ALINHAR :-
HELDER CABO,QUIM,CLARO,JOÃO CABO,TÓ ZÉ, MACÁRIO,LUIS FILIPE,MESQUITA,ROCHA,RO...GÉRIO E NELITO .-
JOGARAM AINDA.-JORGE CABO,MUSGUEIRA,VIEIRA,PEDRO E BARREIROS.-
TREINADOR : - PEDRO TEIXEIRA 

RESULTADO AO INTERVALO :- 2 - 1 

MARCADORES .- S. V. B. :- ZÉ CARLOS 15´ - MEGANE 35´
PENALVA :- ROGÉRIO 10´ - NELITO 50´

TRIO DE ARBITRAGEM.- SR. LUIS , AUXILIADO POR Dº. LAURINDA E SR. EDUARDO FIGUEIREDO

Crónica 

Mais um grande jogo, (veteranos) este , que assistimos no " Montenegro Machado"...encontro marcado por grandes momentos futebolísticos.
Começou melhor a formação de PENALVA, que em consequencia disso mesmo, foi criando mais perigo, junto à baliza do S.V.B.Não estranhando por isso , que tivessem inaugurado o marcador por volta do minuto 10´. Por sua vez os da "casa", apercebendo-se das intenções dos "visitantes, procuraram reagir, conseguindo mesmo equilibrar a partida, passando a mesma a ser jogada de parada e resposta, com grande intensidade e muita qualidade...por momentos chegamos a pensar , que estavamos a assistir a um jogo (bom), que seria de escalão " Sénior" e não de veteranos...foram 40´de bom nível.

Adivinhava-se, perante o nível dos primeiros 40´, que a 2ª. parte, íria juntar , (para além da emoção) a incerteza no resultado final.

Acertamos, pois a qualidade e a dúvida , quanto ao vencedor, foi uma constante, durante os segundos 40´ + 5´de descontos!!!...

Resumindo, diremos, que neste grande jogo (veteranos), nenhuma equipa merecia perder...com tudo isto, quem ganhou mais uma vez, foi o" futebol veterano", que para além de bem jogado, foi de uma correção exemplar, apesar de este jogo ter sido jogado , com grande intensidade... acabando por facilitar o trabalho do Sr. Luis e seus auxiliares, que acabaram por fazer, mais uma vez um bom trabalho.

TERCEIRA PARTE :- Como sempre nos jogos em casa , a mesma realizou-se no excelente espaço " Restaurante O Páteo", com um serviço habitual de " 5 Estrelas". O ambiente de grande camaradagem, foi mais uma vez, facto saliente .                

Comentários