BARREIROS, 2 - VISEU E BENFICA, 3

CRÓNICA DO JOGO

A.D.R.L. BARREIROS :- ALINHOU COM .- FERNANDO,CLAUDINO,HORÁCIO,P.ALVES,E ARMINDO ( Cap.)CLAUDIO,J.PIRES,LEANDRO E ROLEIRO,ZÉLUIS E HUMBERTO.- JOGARAM AINDA.- CESÁRIO,GONÇALO,VITINHA ,J.ALEXANDRE E BETO .-
TREINADOR.- ALBERTINO
DELEGADO,CARLITOS
S. V. B. .- FEZ ALINHAR:- NETO,LUIS,PAULÃO,(cap.)ZÉ CARLOS E CORREIA,ZÉLOURENÇO,PAIS E PAULITO,RAMIRO,MEGANE E ZECA .- JOGARAM AINDA:- CARL...OS OLIVEIRA,MADUREIRA,VALDEMAR, PAULINHO E MIGUEL CRUZ :-
ARBITRO :- JAIME - AUXILIARES :- NELSON E MIRANDA
EQUIPA TÉCNICA.- EDUARDO/PINTO
FISIOTERAPEUTA :- RUI PEDRO
RESULTADO AO INTERVALO :- 2 - 1
MARCADORES :- A.D.R.BARREIROS :- CLAÚDIO ( 9´) - HUMBERTO ( 24 ´) .-
S. V. B. :- MEGANE ( 39´) - PAIS ( 60´) - PAULINHO ( 79´) .


Havia alguma expectativa e curiosidade para este 1º. encontro entre LEIRIENSES E VISEENSES, não só em termos futebolisticos, como mesmo em relação a todo o movimento que rodeia este tipo de jogos ( veteranos ), aonde se dá muito valor ao fayr-play...com ponto final a tão desejada 3ª. parte.
E o que podemos dizer é que fomos encontrar um grupo fantástico, que nos recebeu de uma forma muito acolhedora.Sinceramente gostámos e vamos concerteza retribuir quando nos fizeram a visita, para mais um jogo em Viseu, fim de Maio deste ano.
Quanto ao encontro própriamente dito, diremos, que foi no computo geral, mais um bom jogo, com um melhor inicio por parte dos da " casa ", que face a alguma displicência dos Viseenses, se apanhou em situação de vantagem por dois golos por volta do minuto 25´...demorou muito a reacção dos visitantes (SVB), que com alguns problemas colectivos, não conseguia desenvolver o seu habitual bom futebol...houve um numero exagerado de perdas de bola com muitos passes errados, culminada com uma fraca apontaria.
A vantagem na 1ª. parte por 2 bolas a uma por parte da formação do Barreiros, acabava por premiar todo o seu trabalho, moralizados com 2 golos, muito madrugadores, e castigava (justamente) a equipa do S.V.B., pelo fraco jogo, que estava a realizar.

Fez bem o descanso aos " Viseenses", que reconhecendo o seu fraco jogo, apareceu neste segundos 45´, com outra atitude, com vontade em melhorar o seu jogo, assim como tentar dar a volta ao marcador...

Sem acabar por fazer um excelente jogo ( já vimos este ano melhores exibições), os " Viseenses, foram superiores (neste período) ao seu adversário, acabando por justificar o triunfo, perante um adversário, digno, que procurou sempre fazer o jogo pelo jogo, discutindo sempre até ao fim o resultado final. Pensamos, que a vitória pela margem minima, se aceita.

Bom trabalho do Trio de Arbitragem...

TERCEIRA PARTE :- realizada no " Restaurante Tipico LAGAR DO AVÕ, em Ruivaqueira ( Ortigoza) - Leiria, foi de " 5 Estrelas " com um excelente repasto e serviço.
O ambiente , que rodeou o mesmo, foi muito agradável, com trocas de ideias e informação de "Desporto " e não só...terminando com os habituais discursos de ambos. 

Comentários