VISEU E BENFICA - SPORTING DE LAMEGO

Sábado 07 de Junho de 2014 - pelas 17 h 30 mts.
Estádio Montenegro Machado ( Repeses ) - V I S E U

 SPORT VISEU E BENFICA - 3 - SPORTING CLUBE DE LAMEGO - 1 

" VITÓRIA JUSTA NUM GRANDE JOGO (MAIS UM ) EM DIA DE ANIVERSÁRIO ( 7 ANOS !!!...) DO EMBLEMA VISEENSE "
FICHA DE JOGO :-
S.V.B. JOGOU COM :-
Figueiredo;Carlos Oliveira;Paulão;Zé Lourenço e Correia;Pais (cap.);Nita e Megane;Valdemar;Ramiro e P...aulinho.:-JOGARAM AINDA:- Neto;Madureira;Queiróz;Zé Carlos;Bérito; Rui Figueiredo e Zeca .
EQUIPA TÉCNICA :-
Eduardo / Pinto
S. C. LAMEGO :- FEZ ALINHAR :-
Careca;Bruno Costa;Paulo;Lobão( cap.) e Jorge;Zeca;Pereira;Bruno Soares e Balsemão; Villa e Jorge Guedes.- JOGARAM AINDA:- Damas;Santos;Paulo II e Cosme .-
EQUIPA TÉCNICA :-
António Santos/Calhau
TRIO DE ARBITRAGEM:- Sr. Nazaré, acompanhado por Dª. Laurinda e Sr. Eduardo Pereira.-
RESULTADO AO INTERVALO :- 2 - 0
MARCADORES : S. V. B. :-
Ramiro ( 5´) - Megane ( 30´) e Rui Figueiredo ( 65´) .-
S.C.LAMEGO :- Lobão ( 75´ de grande penalidade )

CRÓNICA :-
O golo madrugador (5´), foi um bom tónico, para os Viseenses, numa partida que se antevia de muito dificil, pois os Lamecenses , tinham dado excelentes indicações no encontro realizado na Senhora dos Remédios, bem à pouco tempo ( 10 de Maio 2014).

A formação do S.V.B., manteve-se sempre muito concentrada, com o seu coletivo bastante coeso , com nota saliente , para o excelente trabalho do seu meio - campo (Pais;Nita e Megane ).

Foram 40´(1ª. parte)de futebol muito bem jogado, com os intervenientes de ambas as equipas a mostrarem muita qualidade futebolística, como que a dizerem que "QUEM SABE NÃO ESQUECE ", foram momentos( como se costuma dizer) de " encher o olho"...

Nos segundos 40´(2ª.parte ) e tal como lhe competia os visitantes ( Lamego ) , foram à procura do prejuízo, começando por incomodar mais a defensiva dos da " casa" , que sempre muito bem , foram resolvendo de uma forma simples e eficaz, contrariando as intenções ( marcar golo) dos veteranos de "Lamego ".

Foi um período muito interessante nesta partida, que serviu para testar toda a boa organização coletiva do S.V.B., perante um adversário, que tudo fez, para inverter a marcha do marcador.

Em suma , diremos, que num excelente jogo de futebol ( veteranos), que teve de tudo ( bom) um pouco a vitória do SPORT VISEU E BENFICA em dia de aniversário, acaba por ser justa, perante um valoroso adversário (confirmando a boa impressão do jogo de à menos de um mês atrás em Lamego ), que acabou por valorizar ainda mais o resultado final...

Nota positiva, para o Juíz da partida Sr. Nazaré e seus auxiliares.

TERCEIRA PARTE :-

Como sempre nos jogos em Viseu a mesma realizou-se no famoso " Restaurante O Páteo ", propriedade do nosso colega veterano " Miguel", estando ao nível do jogo, ou seja excelente, com um ambiente muito bom , não faltando o "cantar" dos parabéns ao S.V.B. ( veteranos), com o respectivo bolo de aniversário, e o respectivo espumoso...BONITO !!!...

PRÓXIMO COMPROMISSO DOS VETERANOS DO S.V.B.; JOGO CONTRA OS VETERANOS DO DÃO, NO DIA 21 DO CORRENTE MÊS EM REPESES - VISEU.

ATÉ LÁ !!!
AQUELE GRANDE ABRAÇO
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS
 

 

Comentários